Logo Leve Saúde
Área do cliente
Corretores
Prestadores

Ficou mais fácil e prático cuidar da sua saúde! Com o Pronto Atendimento Virtual Leve Saúde é possível cuidar melhor da sua saúde, sem sair de casa!

Pronto atendimento local

Pronto Atendimento Digital

Consultas através da telemedicina com humanização e inteligência tecnológica

Banner Pronto Atendimento

Inicie já seu atendimento

Logo leve premium

Horário de
funcionamento:

24 horas, todos os dias da semana, inclusive nos finais de semana e feriados
Iniciar atendimento
Logo leve premium

Horário de
funcionamento:

Segunda a sábado, exceto feriados, das 08:00 às 20:00 horas
Iniciar atendimento
Logo leve premium

Horário de
funcionamento:

Segunda a sábado, exceto feriados, das 08:00 às 20:00 horas
Iniciar atendimento
Logo leve premium

Horário de
funcionamento:

Segunda a sábado, exceto feriados, das 08:00 às 20:00 horas
Iniciar atendimento

Telemedicina

O recurso tecnológico contribui para um atendimento mais prático e de
qualidade. Através da telemedicina, os especialistas conseguem acessar a
ficha completa do paciente e podem tomar decisões com mais agilidade e
precisão, de forma totalmente remota.

Como funciona:

Icone telemedicina

Passo 1

Vá em Pronto Atendimento no site da Leve Saúde e clique no Atendimento Digital do seu plano.

Icone telemedicina

Passo 2

A consulta é feita pelo computador ou celular, com a mesma qualidade e segurança de uma consulta presencial;

Icone telemedicina

Passo 3

Em atendimentos de urgência simples, o médico entende o relato do paciente e esclarece dúvidas ou orienta sobre a necessidade de ir a um Pronto Atendimento.

Atendimento Pré-Hospitalar

Com o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) você tem um Pronto Socorro em
casa!. O beneficiário Leve pode contar com uma equipe sempre preparada e
pronta para cuidar da sua saúde fora do âmbito hospitalar.

Como funciona:

Icone telemedicina

Passo 1

Receba orientações médicas por telefone, sem precisar sair de casa;

Icone telemedicina

Passo 2

Se não resolver, conte com o atendimento médico domiciliar de urgência e emergência;

Icone telemedicina

Passo 3

Caso necessário, tenha a remoção sob os cuidados da equipe médica.

Precisa falar com
a Leve?

Entre em contato através de um dos
nossos canais:

Whatsapp

Entre em contato com a Leve.

Central de Atendimento

Fale com a Leve, podemos te ajudar.

SAC

Informações, reclamações e cancelamento.

Outros canais

Credenciado: (21) 3952-3334 

Corretor: (21) 3952-3336

Plantão de vendas: (21) 3952-3337

Ouvidoria: (21) 3952-3335